Juiz de Fora - MG

Quinta, 10 de maio de 2007, atualizada às 15h52

Julgamento do recurso para que a passagem volte para R$1,75 deve ficar para a próxima semana

Fernanda Leonel
Réporter
10/05/2007

Grandes possibilidades para o preço da passagem do ônibus urbano de JF ficar mantida em R$1,55, pelo menos até o início da semana que vem. É que a Associação Profissional das Empresas de Transporte de Passageiros, Astransp, recorreu da decisão da juíza Maria Lúcia Cabral que determinou a anulação do reajuste de 12,9%, mas o processo foi atrasado.

Isso porque a desembargadora responsável pelo recurso, Maria Elza de Campos Zetttel, pediu que ele fosse distribuído para outras pessoa, o desembargador Alberto Villas Boas, em razão, segundo a assessoria de imprensa do órgão, de que ele já teria trabalhado em casos similares como esse que acontece em Juiz de Fora e, portanto, teria mais familiaridade com a assunto.

O processo foi redistribuído na última quarta-feira, dia 09 e, dentro da lei o novo responsável pelo recurso teria 48 horas para se posicionar. No entanto, como as 48 horas vencem na noite da sexta, a decisão pode acabar ficando para a próxima segunda, dia 14.

A Astransp continua esperando o resultado pra voltar a vender vales, suspensos até a decisão do Tribunal de Justiça de Minas. Em nota oficial ela afirmou que "lamenta o irreparável dano que estão suportando e também o transtorno de todos".

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.