Sexta-feira, 7 de novembro de 2014, atualizada às 11h30

Ladrões arrombam caixas eletrônicos de outra faculdade no Morro da Glória

Dois meses após dois homens armados invadirem uma universidade para roubar o caixa eletrônico na avenida dos Andradas, uma outra instituição de ensino foi vítima de bandidos na noite da última quinta-feira, 6 de novembro.

A Polícia Militar (PM) informou que o vigia da universidade estava fechando o portão quando foi surpreendido por um veículo VW/Voyage, na cor preta, com quatro ocupantes. Eles amarraram dois homens, 40 e 42, com algemas de plástico e fitas adesivas, e utilizaram uma lona preta em frente aos caixas eletrônicos e, com um maçarico, arrombaram um equipamento e danificaram outro, fugindo com o cofre que estava no interior do que foi aberto. Além do maçarico, os ladrões estavam armados com armas de fogo.

As câmeras do Olho Vivo localizaram o veículo, no entanto, a PM desconfia que os suspeitos utilizaram um produto químico para ofuscar a placa, não sendo possível a identificação do mesmo. De acordo com os dois homens que ficaram amarrados, os suspeitos tinham sotaque de São Paulo.

ACESSA.com - Ladr?es arrombam caixas eletr?nicos de outra faculdade no Morro da Gl?ria