Segunda-feira, dia 03 de dezembro de 2007, atualizada às 19h13

Faculdade Doctum vai instalar unidade no antigo espaço do Terminal do Sitt e oferecer curso de Direito a preço popular


* Da Redação

Como o Portal ACESSA.com já havia adiantado em matéria publicada no dia 21 de setembro de 2007, o prefeito Alberto Bejani confirmou a negociação com a Faculdade Doctum e anunciou que instituição vai instalar uma unidade na Zona Norte, com curso de Direito e Curso Preparatório para concurso da Petrobras, com mensalidades a preços populares.

A unidade funcionará no antigo terminal de transbordo do SITT. Segundo o prefeito, com algumas adaptações no local, a faculdade já poderá funcionar a partir de 2008 no antigo terminal, até que adquira o terreno para a construção de prédio próprio.

Bejani também reafirmou que está garantida a instalação de uma unidade do grupo Eleva (antiga Avipal), também na Zona Norte. Segundo o prefeito, a assinatura do protocolo de intenções, juntamente com o governador Aécio Neves, estava agendada para esta semana, porém foi transferida para janeiro. Ele diz que já está definido que a unidade, que irá beneficiar cerca de 500 mil litros de leite, será instalada em Valadares. À Prefeitura caberá a doação do terreno e a terraplanagem, enquanto o Governo do Estado será responsável pela instalação da água e telefonia.

*Informações com base no relase enviado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.