O 1? bate-papo virtual com a reitora da UFJF

Margarida Salom?o esclareceu aos estudantes
as d?vidas sobre o concurso vestibular

Rep?rter: Luciana Mendon?a
05/08/99

A exclus?o da prova de l?ngua estrangeira do vestibular do ano 2000 na UFJF foi um dos assuntos que gerou o maior n?mero de questionamentos por parte dos participantes do primeiro bate-papo virtual com a reitora Margarida Salom?o. A conversa aconteceu no ?ltimo dia 27 de julho, a partir das 21h, na sala de entrevistas online do JFService, em www.jfservice.com.br/batepapo.

Para uma estr?ia, a experi?ncia foi considerada bastante positiva pela assessoria da reitora. Durante pouco mais de uma hora, Margarida Salom?o respondeu ?s perguntas de mais de 30 participantes. Quem n?o participou pode clicar aqui para ler como foi o bate-papo.

No final da noite, a reitora agradeceu a contribui??o dos internautas e prometeu novos debates: ?Esta foi s? uma pequena experi?ncia para que a gente tamb?m sentisse a possibilidade de trabalharmos mais vezes com voc?s, atrav?s deste fant?stico canal de comunica??o que ? a Internet.?

As perguntas enviadas e que n?o foram respondidas durante o bate-papo foram respondidas pela reitora e est?o dispon?veis para consulta aqui no JFService. Para ler estas respostas, clique aqui.

Os estudantes interessados em saber mais informa?es sobre o concurso vestibular da UFJF podem ainda enviar suas perguntas para a reitora atrav?s do e-mail gabinete@reitoria.ufjf.br.


Data das provas do vestibular UFJF 2000:
  • 1? Etapa - 19, 20 e 21 de dezembro de 1999
  • 2? Etapa - 05, 06 e 07 de janeiro de 2000