::JFHoje
De 28 de outubro a 1? de novembro



Concurso P?blico para Furnas
1?/11/02 - A empresa Furnas Centrais El?trica est? com inscri?es abertas at? o dia 8 de novembro, para o Concurso P?blico em cargos de n?veis Superior, M?dio e Fundamental. Os sal?rios variam de R$800 a R$2.679. As provas acontecem no dia 22 de dezembro. A sele??o destina-se a forma??o de quadro de reserva em diversas ?reas da Empresa. As provas ser?o aplicadas pelo Centro de Sele??o e Promo??o de Eventos (Cespe). Para outras informa?es, os interessados j? podem acessar o site http://www.cespe.unb.br/concursos/furnas.

Servi?os p?blicos no Dia de Finados
31/10/02 - No pr?ximo dia 2 de novembro, Dia de Finados, o esquema de funcionamento dos servi?os p?blicos ter? modifica?es. Confira o esquema:

  • Cemit?rio Municipal: ficar? aberto para visita??o de 8h ?s 18h. Quatro computadores estar?o espalhados pelo cemit?rio para ajudar os visitantes na localiza??o de sepulturas. Cinq?enta funcion?rios estar?o de plant?o para auxiliar na limpeza e na orienta??o da comunidade.

  • Cesama : funciona em esquema de plant?o pelo telefone 195.

  • Defesa Civil: tamb?m funciona com o plant?o pelo 199.

  • Reparti?es P?blicas: encerram as atividades dia 1?, ?s 18h, e, como n?o funcionam aos s?bados, os trabalhos retornam, normalmente, no dia 4, ?s 8h.

  • Feiras-livres: nos bairros Santa Luzia e Benfica (de 7h ?s 12h30) e em S?o Pedro (de 7h ?s 11h30) as feiras acontecem normalmente.

  • Demlurb: as coletas acontecem normalmente durante o feriado. O servi?o de capina n?o ser? realizado. A varri??o ser? feita no centro da cidade at? ?s 11h, al?m das feiras-livres e nas portas dos cemit?rios Municipal, S?o Pedro, Cemit?rio da Gl?ria e Parque da Saudade.

  • Diretoria de Sa?de: as Regionais Norte e Leste, o Hospital Municipal, o Pronto Atendimento Infantil e o Pronto Socorro Municipal atendem normalmente. As Unidades B?sicas de Sa?de encerram as atividades na sexta-feira, ?s 17h, e como n?o funcionam nos finais de semana, retornam na segunda-feira, ?s 7h.

    Mais informa?es: 3690-7245.

    Hor?rio de Ver?o come?a neste domingo
    31/10/02 - Neste domingo, dia 3 de novembro, come?a a 29? edi??o do Hor?rio de Ver?o brasileiro. At? o dia 16 de fevereiro os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paran?, S?o Paulo, Rio de Janeiro, Esp?rito Santo, Minas Gerais, Goi?s, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Bahia e o Distrito Federal dever?o adiantar o rel?gio em uma hora.

    De acordo com a Cemig a economia de energia obtida durante este per?odo deve-se, principalmente, ao deslocamento da entrada de cargas relativa ? ilumina??o p?blica e residencial. A expectativa de economia de energia ? de 0,6% a 4%. Esses n?meros representam a carga consumida por uma cidade do porte de Vit?ria (ES). Na ?rea de concess?o da Cemig, espera-se uma redu??o entre 0,4% e 0,8%, o bastante para abastecer as cidades de Sete Lagoas e Pedro Leopoldo juntas por um m?s.

    Farm?cia Solid?ria atende no Parque Halfeld
    30/10/02 - A Empresa de Consultoria e Assessoria Farmac?utica da UFJF (CAFjr.) realiza o projeto Farm?cia Solid?ria de assist?ncia farmac?utica. No dia 2 de novembro o atendimento acontece no Parque Halfeld, das 8h ?s 12h30. Ser?o realizadas atividades como: abordagem sobre o uso de medicamentos, avalia??o da press?o arterial, avalia??o da glicemia e orienta??o sobre nutri??o e o uso correto de medicamentos. A comunidade ter? ainda, ? sua disposi??o, ch?s fitoter?picos. Para participar do projeto, os alunos da faculdade passam por um treinamento orientado por profissionais habilitados. Mais informa?es: 3229-3262.

    P?o franc?s passa a ser vendido a quilo
    29/10/02 - O Sindicato das Ind?strias de Panifica??o e Confeitaria de Juiz de Fora (Sindipan/JF) realiza no dia 30 de outubro, uma reuni?o com os panificadores da cidade. O encontro, que acontece ?s 17h30, no audit?rio do Centro Industrial, vai tratar do in?cio da comercializa??o do p?o a quilo. Os donos de padarias e a comunidade devem ficar atentos j? que, a partir do dia 1? de novembro, o p?o franc?s passar? a ser vendido a peso, e n?o mais por unidade.

    Tratamento odontol?gico gratuito para servidores
    29/10/02 - A Policl?nica da Casa do Servidor (R. Marechal Deodoro, 230 - 2? andar) abre inscri?es, dia 1? de novembro, para o tratamento odontol?gico gratuito dos funcion?rios da PJF. Das 7h30 ?s 19h30, ser? realizado o cadastramento na Policl?nica. Podem se inscrever servidores e dependentes at? 21 anos, sendo necess?rio a apresenta??o do contra-cheque e da carteira de identidade. A Policl?nica oferece as seguintes especialidades: ortodontia preventiva, periodontia, endodontia, dentisteria, odontopediatria e cirurgias odontol?gicas. Ao realizar o cadastro, o usu?rio passar? por v?rias etapas, como avalia??o cl?nica e adequa??o bucal, e ainda pelo processo de preven??o e promo??o em sa?de bucal. Mais informa?es: 3690-7180.


    Arquivo
    geral