Feira de Flores de Holambra movimenta Parque HalfeldMais de 300 espécies de plantas estão em exposição. Dinheiro arrecadado com a venda das flores será destinado para três entidades filantrópicas

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
2/6/2009

Feira de Holambra

A 7ª edição da Feira de Flores de Holambra atrai não só os floricultores como os curiosos e os compradores. No total, estão em exposição aproximadamente 300 espécies de flores, entre elas orquídeas, tulipas, azaleias e outras plantas vindas da cidade de Holambra, interior de São Paulo. O evento é organizado pelo Lions Clube Renascer em parceria com a Prefeitura Municipal de Juiz de Fora.

Segundo a presidente do Lions Clube Renascer, Eliana Efigênia da Costa, o movimento tem sido tão grande que foi preciso um novo carregamento de flores. "Já não tínhamos muitas opções para oferecer. Ainda bem que novas plantas chegaram nesta terça-feira, dia 2 de junho."

O dinheiro arrecadado no evento, vai ser revertido para três instituições filantrópicas, dentre elas o Grupo Casa. A mostra segue até o próximo domingo, dia 7 de junho, no Parque Halfeld. As visitas podem ser feitas das 9h às 19h. A entrada é gratuita.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes