Quinta-feira, 3 de janeiro de 2013, atualizada às 15h20

Duas mulheres são assaltadas no Centro de JF

Edwards Junior
*Colaboração
Viatura da PM

Dois assaltos foram registrados na região central de Juiz de Fora na noite da última quarta-feira, 2 de janeiro. Os crimes aconteceram entre 20h50 e 22h e, em ambos os casos, as vítimas eram as mulheres.

O primeiro aconteceu na avenida Olegário Maciel, bairro Paineiras, por volta das 20h50. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma mulher de 47 anos, foi surpreendida por um indivíduo em uma bicicleta. O suspeito, que estava armado com uma faca, tirou, à força, a bolsa que estava no ombro da vítima, contendo cerca de R$ 10, um cartão de crédito e documentos pessoais. Logo em seguida, o assaltante fugiu em sua bicicleta, e não foi encontrado pela PM.

Já o segundo crime ocorreu no Parque Halfeld, localizado na avenida Rio Branco, por volta das 21h. A vítima, uma mulher de 49 anos, foi abordada por dois indivíduos desconhecidos, estando, um deles, em posse de uma arma de fogo. O criminoso teria feito ameaças de morte à vítima e anunciado o assalto. Eles roubaram cerca de R$ 50 em dinheiro, dois anéis de ouro, sendo um com diamantes, dois aparelhos de celular, um relógio, pertences e documentos pessoais. Após o assalto, os suspeitos evadiram-se, apesar de rastreamento realizado pela PM, não foram encontrados.

Posto de combustíveis é alvo de assaltantes no Nova Era

Um posto de combustíveis, localizado na avenida Juscelino Kubitschek, foi assaltado na noite da última quarta-feira, 2 de janeiro, às 21h10. De acordo com a Polícia Militar (PM), um indivíduo armado com um revólver teria se aproximado do frentista que trabalhava no estabelecimento, e anunciado o assalto.

O criminoso levou todo o dinheiro do caixa e, em seguida, fugiu em uma motocicleta, acompanhado de outro indivíduo que o aguardava. Segundo a PM, a vítima não soube informar a quantia roubada e a polícia não conseguiu identificar os autores do crime pelo sistema de segurança do posto de gasolina. Apesar do rastreamento feito pela PM, os suspeitos não foram encontrados.

*Edwards Junior é estudante do 6º período de Comunicação Social da UFJF

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Duas mulheres s?o assaltadas no Centro de JF