Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012, atualizada às 17h12

Fim de semana em Juiz de Fora deve ser com sol e chuvas fracas

Jorge Júnior
Repórter
tempo

O tempo em Juiz de Fora neste fim de semana deve ser com sol e chuvas fracas, de acordo com o meteorologista do Centro de Climatologia Tempo Clima Puc/Minas, Heriberto dos Anjos. "Uma nova frente fria avançará pelo Sul do país, atuando no Sudeste a partir deste sábado [14 de janeiro], favorecendo as condições climáticas da região Sul, Triângulo Mineiro e Zona da Mata", explica Anjos.

Com isso, o meteorologista afirma que os ponteiros indicam que não há previsão de chuvas fortes. "Vão ser chuvas fracas e de intensidades moderadas." A temperatura em Juiz de Fora deve girar entre 18º C, a mínima, e 23º C, a máxima. "O sol aparece durante o sábado e, no domingo, a nebulosidade deve aumentar, fazendo a temperatura cair."

No município de Muriaé, a temperatura mínima deve ser de 19º C, e a máxima, 27º C. Em Visconde do Rio Branco, os termômetros devem girar entre 19º C, a mínima, e 26º C, a máxima. Para a cidade de Cataguases, os ponteiros devem ficar entre 20º C, e 27º C. Na Zona da Mata, a mínima deve ser de 16º C, e a máxima 27º C.

Chuvas

De acordo com o Clima Tempo, em Juiz de Fora o volume de chuvas esperado para o mês de janeiro é de 299,8 milímetros. Até esta sexta-feira, 13, já choveu 243 milímetros, o que representa 81% do previsto.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.