• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    Internauta flagra veículo da PM estacionado em vaga para deficienteFalta é considerada infração leve, podendo acarretar perda de três pontos na carteira e aplicação de multa no valor de R$ 53,20

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    26/1/2012

    Veículo

    O internauta Sílvio Marinho flagrou, na tarde desta quinta-feira, 26 de janeiro, um veículo da Corregedoria da Polícia Militar (PM) estacionado em uma vaga reservada para pessoas com deficiência, localizada na entrada de uma agência da Caixa Econômica Federal, na avenida Rio Branco. Ao lado da vaga reservada, havia outra, de estacionamento regulamentado, livre.

    De acordo com o Código de Trânsito Brasileito (CTB), a infração é considerada leve por estar em desacordo com as condições regulamentares especificadas na sinalização, podendo acarretar perda de três pontos na carteira e aplicação de multa no valor de R$ 53,20. Além disso, a infração é passível de medida administrativa, com a remoção do veículo. De acordo com a assessoria da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), a permissão só seria dada caso o veículo estivesse atendendo a um chamado de emergência, estando com o giroflex acionado.

    Os textos são revisados por Mariana Benicá

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.