• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    Passarela do Samba de Juiz de Fora começa a ser montadaSerão disponibilizados 11 setores de arquibancadas, 70 mesas, 40 camarotes oficiais e 20 camarotes comerciais

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    30/1/2012

    passarela_samba

    A montagem da Passarela do Samba de Juiz de Fora começou. A empresa responsável por preparar a avenida está instalando as estruturas das áreas de arquibancadas, mesas e camarotes. Nesta fase inicial, cerca de 20 homens estarão trabalhando e a previsão é que os serviços sejam concluídos no dia 16 de fevereiro. O custo previsto para a montagem da avenida do samba é de R$ 329.500. Para a montagem, o trânsito na avenida Brasil, sentido Santa Terezinha/Manoel Honório, está sendo feito em uma pista. Eventuais interdições serão previamente comunicadas e sinalizadas pela Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra).

    O projeto da Passarela do Samba foi pré-aprovado pelo corpo de Bombeiros. Todos os setores de arquibancadas, mesas e camarotes serão cobertos. Serão disponibilizados 11 setores de arquibancadas, 70 mesas, 40 camarotes oficiais e 20 camarotes comerciais.

    Os textos são revisados por Mariana Benicá

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.