Segunda-feira, 14 de maio de 2012, atualizada às 13h25

Policial Civil aposentado é assassinado por dupla no bairro Grajaú

Da Redação
carro de policia

Um policial civil aposentado foi assassinado por dois homens, por volta das 19h do último domingo, 13 de maio, no bairro Grajaú. David Gonçalves Corrêa, de 49 anos, morreu dentro de seu próprio bar, na rua Rosa Sfeir, por ter se recusado a vender cachaça para a dupla.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os assassinos teriam exigido que a vítima vendesse a bebida, mas o bar estava fechado devido ao Dia das Mães e estava acontecendo uma confraternização da família. Diante da recusa, houve uma intensa discussão entre os envolvidos. O ex-policial expulsou os suspeitos do bar, mas eles retornaram logo após, no momento em que o irmão da vítima, um policial militar, não estava no local.

Segundo a esposa de David, eles teriam esfaqueado a vítima e fugido logo em seguida. O ex-policial foi levado até o Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os dois assassinos, um de 18 anos e outro de 27 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia Civil, que investigará o caso.

Adolescentes agridem bebê de nove meses no Santo Antônio

Dois adolescentes, um de 17 anos e outro de 15 anos, agrediram uma mulher e seu bebê de nove meses e ainda esfaquearam o marido dela, na noite do último domingo, 13 de maio. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu no bairro Santo Antônio e o motivo seria uma dívida que um dos suspeitos teria com a mulher de 20 anos.

Em um primeiro momento, os suspeitos teriam ameaçado a vítima de morte e ela teria feito uma denúncia contra eles. Após a saída da viatura da Polícia Militar de sua residência, a dupla teria retornado e agredido a mulher e seu filho de nove meses com chutes. O marido da vítima, de 19 anos, foi esfaqueado e agredido pelos adolescentes, no momento em que tentou proteger a esposa.

O serviço de emergência compareceu até o local e encaminhou as vítimas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). O homem sofreu perfurações no pulmão e foi internado em estado grave. Segundo informações da assessoria da Secretaria de Saúde, ele passou por uma cirurgia para conter o ferimento na região do tórax e permanece sob observação. O bebê e a mulher foram medicados e liberados. Os suspeitos ainda não foram localizados, mas a polícia tem informações de que os adolescentes eram constantemente vistos portando facas e já teriam ameaçado a mulher de morte outras vezes.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Policial Civil aposentado ? assassinado por dupla no bairro Graja?