Quarta-feira, 10 de outubro de 2012, atualizada às 9h10

Funcionário de empresa de transporte é assaltado e bandidos roubam 40 malotes de cheques

Lorranna Medeiros
*Colaboração
Viatura da PM

Na noite da última terça-feira, 9 de outubro, na rua Professor Coelho de Souza, no bairro Jardim Paineiras, um funcionário de uma empresa de transporte com filial em Juiz de Fora foi assaltado por três homens que, segundo informações da Polícia Militar (PM), estariam armados.

De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima de 19 anos, ao entrar no carro da firma, foi abordado por dois homens que desceram de um veículo, que era dirigido por um terceiro autor. Ao entrarem no veículo do jovem, os assaltantes ordenaram que ele dirigisse até a rua Professor Coelho de Souza. Ao chegarem no local, eles pediram que o funcionário entregasse os 40 malotes de cheques, alguns preenchidos e assinados.

De acordo com os policiais, as folhas de cheques pertenciam a bancos e donos diversos. Os bandidos saíram do carro do rapaz e entraram no veículo que utilizavam ao abordar a vítima e fugiram sentido avenida Olegário Maciel. Possivelmente, os assaltantes tiveram cobertura de outro veículo.

Padaria é assaltada no bairro São Mateus

Uma padaria foi assaltada na avenida Presidente Itamar Franco, no bairro São Mateus, na noite da última terça-feira, 9 de outubro. O funcionário do estabelecimento afirmou à Polícia Militar (PM) que, ao fechar as portas, uma moto azul com duas pessoas estacionou e os autores se aproximaram do local.

Segundo o boletim de ocorrências, um dos assaltantes mostrou o que seria uma arma e fez gestos pedindo que a vítima entregasse o dinheiro. Foram entregue aos bandidos cerca de R$ 500. Eles não foram localizados.

*Lorranna Medeiros é estudante do 7º período de Jornalismo do CES