Quarta-feira, 17 de novembro de 2010, atualizada às 15h30

Polícia Civil estoura depósito e apreende 50 caça-níqueis no bairro São Pedro

Aline Furtado
Repórter

Após uma denúncia anônima, efetuada pelo 181, a Polícia Civil (PC) de Juiz de Fora estourou, nesta quarta-feira, 17 de novembro, um depósito de caça-níqueis, localizado na rua Engenheiro Gentil Forn, no bairro São Pedro. Ao todo, foram apreendidas 50 máquinas que estavam guardadas no porta-malas de cinco ônibus. A suspeita é de que, no local, o material era montado e recebia manutenção, sendo, posteriormente distribuído para toda a cidade.

Das 50 máquinas, 20 estavam montadas e as outras 30 semimontadas. Além dos caça-níqueis, a PC apreendeu peças como monitores e placas-mãe, que seriam usadas na montagem do material. "O local, uma garagem, pertence ao proprietário de um bar, localizado no mesmo terreno. Ele, que já trabalhou com transporte, seria o responsável pela manutenção das máquinas", afirma o delegado responsável pela operação, Rodolfo Rolli.

O proprietário do terreno prestou depoimento à PC, tendo sido lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O material recolhido foi encaminhado para o depósito judicial. O telefone do Disque-denúncia unificado é 181 e não é necessária a identificação.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken