Dona de posto de gasolina cai em golpe em Muriaé
Uma mulher de 68 anos, proprietária de um posto de gasolina às margens da BR-116, foi vítima de um golpe de estelionato. Segundo a própria vítima, uma pessoa ligou para o estabelecimento e se identificou como funcionário de uma empresa de transportes, informando que havia depositado equivocadamente R$ 4 mil na conta do posto e pedindo que esse valor fosse retornado à sua empresa.
O extrato bancário foi checado e, de fato, havia um depósito neste valor à ser compensado. A senhora depositou o valor na conta informada pela suposta empresa de transportes, mas, posteriormente, foi verificado que o depósito havia sido feito através de caixa eletrônico e que o envelope se encontrava vazio.
- Juiz de Fora deve ter pancadas de chuva e trovoadas durante a tarde
- Floriano Peixoto será interditada parcialmente nesta terça e quarta
- Operação Tortuga apreende cinco toneladas de produtos e fecha funerária clandestina
O dinheiro foi rastreado pelo banco e foi constatado que já havia sido transferido para outra conta, de uma mulher de Cuiabá. O caso foi passado para o delegado da área de fraudes.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!