Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014, atualizada às 11h10

Bandidos assaltam motel na Zona Sul de Juiz de Fora

Polícia Militar

Dois homens armados entraram em um motel na Estrada União-Indústria, no bairro Graminha, renderam funcionários e o proprietário e assaltaram o estabelecimento. Toda a ação aconteceu por volta de 19h30 da noite da última terça-feira, 18 de fevereiro.

Segundo informações do boletim de ocorrências, dois homens armados amarraram o proprietário e roubaram dois cofres, dinheiro e vários objetos do escritório do motel. Eles também agrediram dois funcionários. As vítimas disseram à Polícia Militar (PM) que os dois entraram no estabelecimento como clientes, alugaram um quarto, pararam um veículo Gol na garagem e só depois anunciaram o assalto.

A PM localizou, através de denúncia anônima, um dos autores no bairro Olavo Costa. O denunciante afirmou que estavam descarregando um cofre no bairro, com as mesmas características do roubado. A PM se deslocou até o local, teve a entrada franqueada na casa, mas o bandido de 22 anos, conhecido no meio policial, fugiu pela janela do quarto. Os policiais recuperaram o cofre intacto, as roupas usadas no crime e também apreenderam uma munição.

ACESSA.com - Bandidos assaltam motel na Zona Sul de Juiz de Fora