Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015, atualizada às 12h

PM registra duas ocorrências de tentativas de homicídio durante a noite

Duas ocorrências de tentativas de homicídio foram registradas em Juiz de Fora na noite da última quinta-feira, 5 de fevereiro. Os casos aconteceram no bairro Olavo Costa, na Zona Leste, e no Milho Branco, Zona Norte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi chamada ao Olavo Costa por volta de 22h30 após dois homens, 29 e 24 anos, terem sido baleadas na rua Filonila Carlota de Jesus. No boletim de ocorrências, é relatado que três homens perseguiram o jovem de 24 atirando em sua direção e que um desses tiros acertou de raspão o de 29. O jovem de 24 foi atingido na nádega, na coxa direita e no braço, passando por cirurgia no Hospital de Pronto Socorro (HPS). O crime seria motivado por uma tentativa de homicídio no dia anterior.

Já no bairro Milho Branco, um Toyota Corolla preto, sem placas, passou pela rua Ivan Baptista de Oliveira com os ocupantes disparando várias vezes contra um jovem de 22 anos. Ele foi atingido na bacia e precisou passar por cirurgia no Hospital Maternidade Terezinha de Jesus (HMTJ). Um veículo e a porta de entrada de uma casa também foram acertados por balas perdidas. Duas pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos, mas não foram presos.

ACESSA.com - PM registra duas ocorr?ncias de tentativas de homic?dio durante a noite