Segunda-feira, 15 de abril de 2013, atualizada às 13h55

Fim de semana tem mais dois roubos a pedestres no Centro de JF

Da Redação
pm

A Polícia Militar (PM) voltou a registrar assaltos a pedestres nas ruas do Centro de Juiz de Fora. Foram mais duas ocorrências neste final de semana.

O primeiro caso aconteceu por volta das 22h, do último sábado, 13 de abril. Um jovem, de 21 anos, que transitava pela avenida Francisco Bernardino, foi abordado por três homens, que o agrediram com chutes, socos e pedradas. Além de tomar o celular da vítima, o trio roubou seu par de tênis e o boné que usava.

Na madrugada, um homem de 55 anos foi agredido após uma tentativa de assalto, na altura do número 374 da rua Espírito Santo. Internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS) com trauma na face, ele contou aos policiais que, por volta das 4h, retornava de um bar quando foi abordado por homens. Em busca dos pertences da vítima, um deles enfiou a mão em seu bolso, enquanto o outro o agrediu com um soco. Ao cair no chão, o homem ainda levou um chute nas costas. Os assaltantes fugiram sem levar nada, enquanto frequentadores de um bar próximo socorreram a vítima.


ACESSA.com - Fim de semana tem mais dois roubos a pedestres no Centro de JF