• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    Inmet prevê chuvas com queda de temperatura a partir de quarta em JF

    O céu deve ficar nublado a encoberto com pancadas de chuva e temperaturas com mínima abaixo de 14°C. As rajadas de vento devem ser moderadas no município

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    25/04/2016

    foto

    A previsão para esta semana é de mudanças no tempo devido a chegada de uma frente fria a partir de quarta-feira, 27 de abril, em Juiz de Fora. Até terça, 26, o tempo permanece claro a parcialmente nublado. Conforme o meteorologista Luiz Ladeia, do 5° Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o avanço de uma massa de ar, que está atuando nos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul, deve chegar em Minas ainda na terça, 26, mas vai causar chuvas apenas no Sul e Triângulo Mineiro. Ele explica que na quarta, 27, este sistema frontal chega na região da Zona da Mata, causando mudanças bruscas no clima do município, com pancadas de chuva e queda de temperatura.

    "O céu deve ficar nublado a encoberto com pancadas de chuva e queda considerável de temperatura, com mínima abaixo de 14°C. As rajadas de vento devem ser moderadas, comuns nesta transição de estação. Por isso, é bem provável que, finalmente, as características do outono prevaleçam no estado".

    As temperaturas nesta terça, 26, ficam entre 18°C e 29°C e a umidade relativa do ar entre 40% e 80% no município.

    A previsão para esta semana é de possível mudança climática com pancadas de chuva e queda de temperatura a partir de quarta-feira, 27 de abril, em Juiz de Fora. Até terça, 26, o tempo permanece claro a parcialmente nublado. Conforme o meteorologista Luiz Ladeia, do 5° Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o avanço de uma massa de ar que está atuante nos estados do paraná e Mato Grosso do Sul deve chegar a Minas ainda na terça, 26, mas vão causar chuvas apenas no Sul e Triângulo Mineiro. Ele explica que na quarta, 27, este sistema frontal chega a região da Zona da Mata, causando mudanças bruscas no clima no município.

     

    A partir de quarta, o céu deve ficar nublado a encoberto com pancadas de chuva e queda considerável de temperatura, com mínima abaixo de 14°C. As rajadas de vento devem ser moderadas, comuns nesta transição de estação. Por isso, é bem provável que, finalmente, as características do outono prevaleça no estado”.

     

    As temperaturas nesta terça, 26, ficam entre 18°C e 29°C e a umidade relativa do ar entre 40% e 80% no município.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.