Sexta-feira, 22 de julho de 2016, atualizada às 14h20

Vereador de Lima Duarte está desaparecido desde quinta-feira

Da redação
foto

Amilton Aguiar (PSB), 52 anos, vereador do município de Lima Duarte, está desaparecido desde o final da tarde de quinta-feira, 21 de julho. Segundo informações de familiares, no dia ele chegou a participar de uma reunião do distrito de Conceição de Ibitipoca e, na volta passou pela casa do irmão, o ex-verador José Nilton dos Santos, mais conhecido como Muskito Elétrico, que fica na estrada na região de Laranjeiras. Conforme informações do 4° Pelotão da Polícia Militar da cidade, ele foi visto pela última vez por volta das 18h na ponte que liga a estrada Laranjeiras e Lima Duarte, e seguia em uma motocicleta.

"Os familiares comunicaram à polícia sobre o sumiço por volta das 23h, quando iniciaram as buscas. Estão empenhados nove policiais, Polícia do Meio Ambiente, a aeronave da PM, que sobrevoa pelos trechos de Laranjeiras e Mongol, e o canil também vai auxiliar nas buscas.", informou o cabo Moisés Teixeira de Souza.

No início da manhã, familiares e amigos do vereador fizeram publicações nas redes sociais com imagem e telefones para caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro de Amilton. O número para contato é o (32)  99140-2536.

ACESSA.com - Vereador de Lima Duarte est? desaparecido desde quinta-feira