• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    Polícia apresenta suspeito de assaltar três farmácias em Juiz de Fora

    Homem foi preso em São João Nepomuceno pela Polícia Militar, tentando assaltar uma loja de roupas

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    1/08/2016

    Foto

    Um homem, de 42 anos, foi preso como suspeito de roubar três farmácias na região Central e no bairro São Mateus de Juiz de Fora. Os crimes foram registrados nos últimos dias 25, 26 e 27 de julho, nas ruas São Mateus, Benjamin Constant e Olegário Maciel, respectivamente. A prisão do suspeito foi feita pela Polícia Militar na cidade de São João Nepomuceno, no dia 29 de julho. Ele foi preso em flagrante tentando assaltar a mão armada uma loja de roupas do município.

    Conforme o titular da Delegacia de Repressão a Roubos da Polícia Civil, delegado Rafael Gomes, o serviço de investigação possibilitou a identificação do suspeito, preso em outra cidade, como suposto autor desta sequencia de roubos em Juiz de Fora. “Após o cruzamento de dados da equipe de investigadores da delegacia, conseguimos vinculá-lo a estes crimes e trazê-lo para cá. Todas as vítimas das farmácias reconheceram o homem como autor dos crimes de assalto. Ele sempre agia armado com um revólver calibre 32 municiado, que também está apreendido. A arma foi adquirida na feira de domingo da Avenida Brasil”, destaca o delegado, completando que o homem já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo.

    O homem está preso na cidade de Bicas. Ele foi autuado pelo crime de roubo e a pena varia de 4 a 10 anos de reclusão, com agravo por emprego da arma de fogo.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.