• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Segunda-feira, 12 de setembro de 2016, atualizada às 08h37

    PM registra duplo homicídio no bairro Olavo Costa

    Da redação

    Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram assassinados neste final de semana no bairro Olavo Costa. Eles foram encontrados na rua Joaquim Tibúrcio Alves por volta das 7h do domingo, 11 de setembro, com as mãos amarradas unindo os dois. Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os corpos já apresentava, sinais de rigidez cadavérica e diversas perfurações.

    Moradores contaram à polícia que ouviram diversos disparos de arma de fogo por volta das 23h do sábado, 10, vindo do final da rua, além de uma movimentação de carros. Os familiares das vítimas relataram à PM que os dois jovens tinham ingerido muita bebida alcoólica no sábado, 10, e acabaram brigando com um outro homem, morador do bairro.

    A perícia da Polícia Civil constatou 17 perfurações no tronco e cabeça da vítima, de 21, já o outro jovem apresentava quatro perfurações, sendo duas na região da cabeça e duas no tronco. Foram recolhidas no local 15 cápsulas de munição calibre 380 e três cápsulas de munição calibre 9mm. Os corpos foram removidos pela funerária para o Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito foi localizado.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.