Terça-feira, 11 de outubro de 2016, atualizada às 14h09

Polícia Civil prende suspeitos de assaltar relojoaria da Mister Moore

Da redação
foto

Dois suspeitos, de 32 e 25 anos, de assaltar uma joalheria foram presos nesta segunda-feira, 10, e terça, 11, no bairro Monte Castelo. O crime foi registrado no dia 21 de setembro em um ourives na Rua Mister Moore, no Centro de Juiz de Fora, quando foram subtraídos aproximadamente R$12.000 em joias e dinheiro.. Além da prisão dos assaltantes, durante a ação da delegacia especializada de Repressão a Roubos da Polícia Civil foi possível recuperar parte do material roubado.

De acordo com o inspetor Rogério Marinho, responsável pela investigação junto com o delegado titular Rafael Gomes, as joias recuperadas foram encontradas com o suspeito mais novo, que foi preso na manhã desta terça. Junto com ele também foi apreendido uma porção de maconha. As imagens da câmera de segurança do local ajudaram nas investigações para identificação e prisão dos suspeitos.

A Polícia Civil vai ouvir os suspeitos que serão encaminhados ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp). Ambos possuíam passagens pela policia.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.