Galho de árvore cai em cima de ônibus na avenida Rio Branco

A pista central da via entre as ruas Romualdo e Antônio Carlos permanece interditada 

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
3/01/2017

foto

Um galho de árvore caiu sobre um ônibus na manhã desta terça-feira, 3 de janeiro, na avenida Rio Branco, altura da rua Delfim Moreira. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer o corte e remoção. Conforme o comandante da operação, sargento James de Mattos, os oito bombeiros empenhados farão o corte do galho que quebrou e poda da árvore para evitar novas quedas "A tempestade registrada na última semana deve ter danificado o galho, mas a árvore não apresenta risco eminente de queda". Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 11h30 e casou a interdição da pista central entre as ruas Romualdo e Antônio Carlos. Todos os ônibus estão sendo desviados para as pistas de carros, com auxílio de agentes de trânsito nos dois sentidos, deixando o tráfego mais lento.

O cobrador Carlos Henrique Oliveira, do coletivo que faz a linha 221 bairro Santa Catarina/Bom Pastor, disse que o veículo seguia sentido Centro quando o motorista ouviu um estalo na árvore e freou. "Por ele ter freado, o galho caiu apenas na frente do carro, sem comprometer muito. Todo mundo levou susto na hora. Tinha seis passageiros dentro do ônibus", relata.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.