• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sábado, 7 de janeiro de 2017, atualizada às 10h45

    Quadrilha usa tronco para interditar estrada e roubar ônibus próximo de Torreões

    Da redação

    Cinco assaltantes roubaram um ônibus na madrugada deste sábado, 7 de janeiro, na Zona Rural de Juiz de Fora. Os ladrões usaram um tronco de árvore para interditar a estrada de Pirapetinga e obrigar a parada do coletivo que faz linha Torreões. Eles roubaram R$ 184,25 do caixa do coletivo.

    Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o motorista de 51 anos e cobrador de 59 relataram que seguiam para o distrito de Torreões quando tiveram que parar e descer do ônibus para retirar o tronco da estrada. Neste momento, um dos suspeitos surgiu portando um simulacro de arma e anunciou o roubo. O cobrador ainda tentava retirar o tronco do local, quando foi atingido por uma pedra no pé esquerdo.

    Outros quatro homens renderam os funcionários. Eles chegaram pela parte de trás do coletivo, armados com faca e machadinha. A quadrilha entrou no ônibus e pegou todo o dinheiro do caixa e também levaram o aparelho celular do cobrador. Em seguida, fugiram a pé sentido Torreões e ainda não foram localizados.

    Os funcionários voltaram para o coletivo e deixaram o local do roubo. Eles pararam cerca de 500 metros a frente ao encontrar um carro com placas de Santa Rita do Jacutinga abandonado no meio da estrada com portas abertas. Quando entraram do carro para retirá-lo da estrada, as vítimas viram uma faca, um canivete e várias camisas espalhadas no banco de trás. A suspeita é de que o carro foi usado para dar cobertura ao roubo.

    O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos da Polícia Civil.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.