Quarta-feira, 15 de maio de 2013, atualizada às 13h15

População do bairro Filgueiras recebe o Expresso Cidadão


Da Redação
Expresso Cidadão

Emissão de carteiras de trabalho, atendimento social, jurídico e de defesa do consumidor. Estes são alguns dos serviços que os moradores do bairro Filgueiras irão receber nesta quinta-feira, 16 de maio, pelo Expresso Cidadão da Câmara Municipal. O projeto desenvolvido pela Câmara Municipal acontece dentro de um furgão, totalmente equipado, para prestar ao público os serviços do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) do Legislativo. Os trabalhos desta quinta-feira acontecem na Escola Municipal Maria de Dirceu, localizada na avenida Orlando Riani 2198, das 13h às 17h.

Serão preparados requerimentos de certidões de nascimento, óbito e nascimento para Cartórios de Juiz de Fora. Para isso, é necessário que os interessados disponham das informações do documento. O Posto Emissor de Carteiras de Trabalho está pronto para preparar 40 documentos no local. Os interessados devem levar CPF, identidade, comprovante de residência e CEP da rua. Em caso de retirada da segunda via, é necessária apresentação da numeração da anterior, fornecida pelo Ministério do Trabalho.

O projeto

Com o novo formato, a Câmara Itinerante está sendo realizada por regiões. A próxima será a Nordeste, na qual serão promovidas cinco edições do Expresso Cidadão, sempre das 13h às 17h. Confira as datas:

  • 23 de maio - praça Áureo Gomes Carneiro, Grama
  • 28 de maio - praça da Igreja Católica, Bandeirantes
  • 6 de junho - praça da Igreja Católica, Santa Terezinha
  • 17 de junho - avenida Juiz de Fora 536, Centro (Sede Social do Sest/Senat)

ACESSA.com - Popula??o do bairro Filgueiras recebe o Expresso Cidad?o