Terça-feira, 21 de março de 2017, atualizada às 10h22

Jovem procura Casa da Mulher relatando ter sido sequestrada pelo ex-namorado

Da redação

Uma mulher de 20 anos procurou a Casa da Mulher na última segunda-feira, 20 de março, afirmando que foi sequestrada pelo ex-namorado, 20, no sábado, 18.

Segundo a vítima, o seu suspeito foi até a sua casa no sábado para ajudar nos preparativos da festa de aniversário de um ano do filho do casal. No entanto, um amigo da vítima estava no local também ajudando nos preparativos e deixou o suspeito enciumado. Ele mandou que a ex-namorada desbloqueasse o celular para que ele olhasse alguma coisa, mas diante da negativa da vítima, o autor a pegou pelo braço, arrastou-a até um carro e a levou para casa dele, onde mora junto com o pai.

No local, o ex-namorado agrediu a jovem com tapas e chutes, deixando um hematoma na perna esquerda da vítima. Toda a ação teria sido presenciada pelo pai do autor, que nada teria feito. A irmã da vítima, então, foi até a casa do suspeito, acompanhada de um advogado, e só assim conseguiu tirar a jovem da casa dele. O caso será investigado pela Delegacia de Mulheres.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.