• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Segunda-feira, 27 de março de 2017, atualizada às 11h06

    Quatro pessoas são vítimas de bandidos após shows no Parque de Exposições

    Da redação

    A Polícia Militar (PM) registrou três ocorrências em decorrência de um evento artístico realizado na última sexta-feira, 24 de março, no Parque de Exposições, na Zona Norte de Juiz de Fora. Um dos casos, segundo a PM, foi registrado dentro do evento.

    O primeiro caso que apareceu nos registros policiais envolve um jovem de 25 anos. Ele disse que foi abordado por dois suspeitos, na saída da festa, ambos com os rostos cobertos por capuz, que o agrediram fisicamente com socos no rosto e, alegando estarem com uma faca, roubaram a chave do carro do suspeito, além da carteira e do tênis do homem. A vítima correu e procurou uma viatura policial que estava no local e retornou ao carro, encontrando o veículo aberto e sem alguns pertences pessoais. A vítima acompanhou os policiais em um rastreamento feito pelo bairro Barbosa Lage, mas ninguém foi encontrado.

    Já um jovem de 20 anos disse que foi assaltado dentro do local, por dois indivíduos armados. Os ladrões roubaram a carteira com documentos pessoais e certa quantia em dinheiro. Ninguém foi preso.

    O terceiro caso envolveu um roubo de veículo, que estava estacionado nas proximidades do Parque de Exposições. Um casal, 20 e 19, relatou que chegou ao local em um Gol cinza, 1998, com placa de Volta Redonda (RJ) por volta de 22h e, ao retornar às 7h de sábado, o carro não estava no local. O veículo não possuía alarme e o combustível na reserva.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.