Quarta-feira, 12 de abril de 2017, atualizada às 14h59

PM instala dois postos para registro de ocorrências de trânsito em Juiz de Fora

Da redação

Os juiz-foranos passam a contar, a partir desta semana, com dois postos de atendimento instalados pela Polícia Militar para registro de ocorrências de trânsito sem vítimas. A novidade divulgada nesta quarta-feira, 12 de abril, se deve a mudança de endereço da sede do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), que funcionava no bairro Granbery, para a rua Tenente Freitas, bairro Santa Terezinha, no completo da 4ª Companhia Independente de Policiamento Especializado (4ª Cia PM Ind PE).

Um dos postos funcionará no novo endereço do Pelotão de Trânsito. O atendimento ao público será de segunda a sexta, de 7h às 15h, e o telefone de contato é o 3313-6207. Já a unidade destinada à população da Região Norte vai funcionar na sede do 27º BPM, situado à Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 4011, bairro Santa Lúcia. O atendimento ao público será de segunda a sexta, de 12h às 20h, e o telefone de contato ainda será providenciado e divulgado posteriormente.

A Polícia Militar reforça que os postos são destinados aos registros de ocorrências de trânsito sem vítimas e, ainda, para os registros daquelas ocorrências com vítimas em que as partes não acionaram a polícia no dia do acidente, mas desejam fazer o registro posterior.