Terça-feira, 23 de maio de 2017, atualizada às 18h19

Feira noturna de Juiz de Fora começa nesta quarta-feira na praça Antônio Carlos

Da redação

Começa nesta quarta-feira, 24 de maio, a primeira feira livre noturna de Juiz de Fora, na praça Antônio Carlos, na região Central. A abertura oficial será as 18h, e o funcionamento de 16h às 22h30. O lançamento contará com a presença de autoridades municipais e apresentação do Clube do Choro.

A partir daí, todas as quartas-feiras as barracas estarão montadas na praça. Serão 71 feirantes, que comercializarão frutas, legumes, verduras, queijos e alimentos em geral.

O secretário de Agropecuária e Abastecimento, Bebeto Faria, considerou que, além de movimentar um espaço público, é mais uma oportunidade de geração de renda e um local para a população frequentar: “É uma alternativa para quem trabalha durante o dia todo comprar os produtos fresquinhos, direto do produtor, gerando mais investimentos e empregos.”

A feira livre é um projeto que fomenta a participação dos pequenos produtores da cidade e região no abastecimento e na oferta de alimentos de alta qualidade à população. Atualmente, a Prefeitura de juiz de Fora (PJF) mantém 16 feiras livres na cidade.


Com informações da PJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.