• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quarta-feira, 31 de maio de 2017, atualizada às 10h

    Família é rendida e assaltada no Vale do Ipê

    Da redação

    Uma mulher de 50 anos foi agredida e amarrada dentro de casa, na rua Nelson Gomes de Carvalho, no Vale do Ipê. O crime aconteceu por volta das 9h, da última terça-feira, 30 de maio. De acordo com o Boletim de Ocorrências, o filho, de 18 anos; a empregada, de 41, mais dois idosos, de 76 e 90 anos, foram trancados em um quarto no segundo andar do imóvel.

    Segundo a vítima, o trio usava uniformes da Cemig e estava dentro de um carro próximo ao padrão de energia. Ao sair de casa, ela foi rendida pelo grupo e ficou sob ameaça de duas armas de fogo.

    Os bandidos fugiram do local com dois cofres, contendo joias e dinheiro e fugiram sentido ao bairro São Pedro. A perícia foi acionada e os autores não foram localizados.

    Em nota, a Cemig afirmou "que aguardará a liberação do Boletim de Ocorrência, com informações completas sobre o caso, para verificar a necessidade de alguma ação cabível. A Cemig esclarece ainda que esse assalto não tem correlação com o boato surgido no aplicativo de mensagens Whatsapp no início do mês de Maio, pois não há registro de ocorrência de furto ou roubo de uniformes de empregados do quadro próprio ou de empresas prestadoras de serviço em nenhum dos 774 municípios da área de concessão da Empresa".

    Em caso de atendimento nas residências, a Cemig alerta que o cliente deve exigir a identificação daqueles que se apresentam em nome da companhia. "Todos os empregados do quadro próprio ou de empresas contratadas usam crachá de identificação e uniforme. Se ainda assim, após a identificação, o consumidor permanecer com dúvidas a respeito da identidade da pessoa, o cliente deve ligar para o  número 116 e verificar o serviço a ser realizado", destacou a nota.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.