Quinta-feira, 1 de junho de 2017, atualizada às 11h25

Pai é suspeito de agredir filho de um ano no Ladeira

Da redação

Uma criança de um ano foi agredida na última quarta-feira, 31 de maio, no Bairro Ladeira. O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM). O suspeito é o próprio pai, de 30 anos, que estava tomando conta do menino. De acordo com o Boletim de ocorrências (BO), o caso foi descoberto pela mãe, de 19 anos, quando chegou em casa e encontrou a criança machucada. O homem relatou que ele tinha caído da cama.

Segundo o BO, a jovem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foram constatadas lesões no rosto, orelhas, pernas, tórax e inchaço no couro cabeludo, que indicam agressão. Por isso, o hospital acionou PM e o Conselho Tutelar, mas o homem percebeu a movimentação e fugiu

A conselheira tutelar acompanhou o BO e levou a criança junto com a avó materna para a Delegacia de Polícia Civil, no Bairro Santa Terezinha.

A criança passou por exame de corpo delito. De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde, está na enfermaria feminina, lúcido e orientado.

O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado na 5ª Delegacia de Polícia Civil. O suspeito não foi localizado.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.