• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 11 de julho de 2017, atualizada às 14h31

    Soldado do Exército é preso após roubar padaria no bairro Nossa Senhora Aparecida

    Da redação

    Um jovem, de 18 anos, foi capturado por populares após roubar uma padaria na noite de segunda-feira, 10 de julho, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele foi identificado como soldado do Exército. Um representante do 10º Batalhão de Infantaria Leve acompanhou o registro da ocorrência. Outro envolvido no roubo, que seria amigo do jovem, não foi localizado.

    Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, logo depois do crime, populares encontraram o suspeito, que entrou em luta corporal com eles, e acabou sendo imobilizado. A PM fez buscas, mas não encontrou nada com o rapaz. No entanto, os policiais encontraram uma blusa e a arma usadas no roubo em um pequeno quarto perto de onde ele foi capturado. As vítimas de 54 e 68 anos, fizeram o reconhecimento do rapaz.

    A funcionária, 68, contou que chegou a ser agredida com uma coronhada na cabeça. Ela foi encaminhada para atendimento no Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi medicada. A PM registrou que ofereceu atendimento médico ao jovem detido, mas ele recusou.

    Durante a ocorrência, um anônimo informou na 70ª Companhia da PM que encontrou no quintal de casa uma sacola plástica com o dinheiro roubado na padaria, dois celulares e a carteira do jovem detido. O valor recuperado não consta na ocorrência. Os materiais foram apreendidos e encaminhados junto com o detido à Delegacia de Polícia Civil.

    Em nota, o comando do 10º Batalhão de Infantaria Leve informou que o soldado está cumprindo o Serviço Militar Obrigatório e que foram tomadas todas as medidas cabíveis. Conforme o Exército, ele está nas instalações carcerárias do 17º Batalhão e será aberto um Inquérito Policial Militar para apurar o caso.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.