Terça-feira, 25 de julho de 2017, atualizada às 12h07

Adolescente é apreendido por atirar em mulher no bairro Vila Esperança I

Da redação

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por atirar em uma mulher, 36, na noite de segunda-feira, 24 de julho, no bairro Vila Esperança I. A viatura foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e compareceu na rua Dona Ana Salles, onde encontrou a vítima baleada e caída no chão. Ela contou aos policiais quem seria o suspeito da tentativa de homicídio e foi encaminhada pelo Samu para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) com três perfurações pelo corpo.

A PM fez rastreamento próximo a um campo de futebol, local onde o rapaz estaria escondido, mas sem êxito. Eles deslocaram para a casa do suspeito e foram atendidos pela mãe do adolescente. A genitora contou aos policiais que seu filho estava no quarto dormindo e que havia chegado, por volta das 21h. Segundo o boletim de ocorrência, o garoto negou ter participado do crime, mas demonstrava nervosismo, motivo que levou a polícia vistoriar seu colchão, sendo encontrado uma pistola 380, sete munições intactas e uma bucha de maconha.

De acordo com banco de dados da PM, o adolescente tem passagem por furto, lesão corporal e tráfico de drogas. Ele foi apreendido e levado para a delegacia de plantão junto com sua mãe.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.