Sexta-feira, 28 de julho de 2017, atualizada às 10h

PM prende jovem e apreende adolescente com drogas no Grama

Da redação

Um jovem de 20 anos foi preso e um adolescente, de 15, apreendido, na tarde da última quinta-feira, 27 de julho, na Rua Santa Lucia, no Bairro Grama.

Segundo o Boletim de Ocorrências,  a ação aconteceu durante mandado de busca e apreensão na casa do autor, que ao ser abordado dentro de casa, tentou fugir pela janela dos fundos, no segundo andar do imóvel, mas foi capturado.

Na residência foram apreendidos um revólver calibre .38; dez munições calibre .38; uma munição calibre .22; duas barras prensadas de maconha; dezessete pedras de crack; uma pedra bruta de crack; R$1.475; dez aparelhos celulares; duas balanças de precisão; diversos materiais para dolagem da droga; uma porção de maconha e uma porção de crack.

O autor assumiu a posse dos materiais e admitiu que estava consumindo maconha junto com o menor. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma e corrupção de menores. Segundo o 2º Batalhão da PM, ele é suspeito de envolvimento em vários homicídios tentados e consumados, ameaças a populares e a policiais militares, bem como do tráfico de drogas na região do bairro Grama.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.