• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Segunda-feira, 14 de agosto de 2017, atualizada às 17h38

    Corpo de jovem é encontrado carbonizado no Sagrado Coração

    Da redação

    O corpo de um jovem, com idade aproximada de 17 anos, foi encontrado na Rua Marciano Pinto, no Bairro Sagrado Coração de Jesus, na tarde do último sábado, 12 de agosto.

    De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar (PM), os militares foram acionados e logo entraram em contato com o Corpo de Bombeiros informando que havia um incêndio em uma mata. Chegando no local, o corpo foi encontrado  carbonizado.

    Ao lado do jovem, que estava sem documentos, foi encontrado um pedaço de madeira, provavelmente usado para quebrar o crânio da vítima, que estava amordaçada e com sinais de ter sido amarrada com os braços para trás. Além disso, no lugar havia rastros de sangue e outro pedaço de madeira.

    A perícia realizou os trabalhos e praxe e populares informaram que o suspeito é morador do Condomínio Araucária, também na região. O indivíduo é conhecido pela PM por prática de delitos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

    Conforme informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil o corpo segue sem identificação. Segundo dados do IML, trata-se de um homem de aproximadamente 1,65m, com mais de 20 anos, cabelo curto, bigode, barba por fazer e arcada dentária com várias falhas, principalmente na parte superior.

    Quem tiver alguma informação, entrar em contato com o IML que funciona na rua Carolina Coelho, próximo ao número 250, Grambery.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.