Sexta-feira, 18 de agosto de 2017, atualizada às 17h45

Settra disponibiliza ônibus extras para jogo do Tupi e desfile Miss Brasil Gay

Da redação

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) disponibilizará, neste sábado, 19 de agosto, ônibus extras para o jogo entre Tupi e Mogi Mirim-SP no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Na mesma data, também será oferecido atendimento para o 37º Miss Brasil Gay. Será cobrada tarifa normal de R$ 2,75.

Para a partida, a partir das 12h, os carros da Linha 517 (Estádio) sairão da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente à Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). Será permitido embarque ao longo do trajeto.

No sentido Centro/Bairro, os ônibus seguirão pelas avenidas Presidente Itamar Franco e Eugênio do Nascimento, até o estádio. Na volta, o percurso será pelas avenidas Eugênio do Nascimento e Presidente Itamar Franco, ruas Doutor Paulo de Frontin e Halfeld e avenidas Presidente Getúlio Vargas e Presidente Itamar Franco.

Miss Brasil Gay

Na ida para o evento, que será realizado no Terrazo, os usuários poderão utilizar as linhas que passam pelo local: 508 – Avenida Deusdedit Salgado, 518 – Salvaterra , 519 - Torreões, 523 – Monte Verde, 529 – Torreões, 543 - Santa Córdula e 546 - Mirante. Os horários podem ser consultados na aba Infotrans no portal da PJF.

O atendimento extra será ao término do concurso. O local de embarque será no ponto de ônibus em frente ao Terrazzo, no sentido Centro/Bairro. Os veículos passarão pelo trevo Salvaterra, avenidas Deusdedit Salgado, Paulo Japiassu Coelho, Presidente Itamar Franco, Praça Antônio Carlos, Travessa Doutor Prisco e Avenida Francisco Bernardino.