• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    Telhado cai e destrói quadra da escola de samba Feliz Lembrança

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    23/01/2018, atualiza das 9h25

    A Quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Feliz Lembrança, no Bairro Barbosa Lage, em Juiz de Fora, foi destruída na noite da última segunda-feira, 22 de janeiro, devido a um destelhamento, provocado pelas fortes chuvas. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos. Como as telhas atingiram a rede elétrica, deixando a região sem energia, a Cemig foi acionada.

    De acordo com nota enviada pela Defesa Civil, "metade da área da telha soltou e, como existe uma casa cuja parede faz divisa com a estrutura do telhado, a Defesa Civil achou prudente que os moradores passassem a noite na casa de parentes, já que nova ventania poderia comprometer o resto da estrutura. Hoje será feita uma reavaliação".

    Outras ocorrências

    Outros dois destelhamentos parciais (de menor proporção) aconteceram na Estrada da Remonta (Jóquei Clube) e, em ambos os casos, os moradores foram orientados a colocar novas telhas de forma mais segura. Também na Estrada da Remonta, uma pessoa estava construindo um segundo andar em sua casa e levantou a alvenaria diretamente na laje, sem amarrá-la. A parede caiu na casa do vizinho, destelhando dois quartos, que foram interditados pela Defesa Civil até os reparos serem feitos. O responsável pelo incidente se comprometeu a arcar com todos os prejuízos causados. Ninguém estava nos cômodos na hora, havendo apenas perdas materiais, como cama e televisão. O restante da casa não ficou comprometido.

    O índice pluviométrico das últimas 24h foi de 11,84 mm, sendo 34,2 mm no Caiçaras, 24,96 mm no Passos Del Rei, e 15,74 mm no Santa Efigênia.

    O nível do Rio Paraibuna, que durante o dia estava com 1,13 m, chegou a 1,56 m por volta das 20h, já retomando ao nível anterior nesta manhã.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.