Quinta-feira, 24 de agosto de 2017, atualizada às 11h12

Assaltantes invadem supermercado, atiram em cão de guarda e roubam eletrônicos

Da redação

Dois ladrões invadiram um supermercado, atiraram em cão de guarda e levaram vários aparelhos eletrônicos no bairro Teixeiras, na madrugada desta quinta-feira, 24 de agosto. O crime aconteceu, por volta das 1h45, na avenida Maria de Almeida Silva.

O segurança, de 36 anos, contou aos policiais que os dois suspeitos encapuzados, armados com revólver, pularam a grade próxima a estação de reciclagem, acessando o estacionamento do supermercado. O cão de guarda da raça pastor alemão, ao perceber a presença dos bandidos, tentou atacar sendo baleado nas costas.

A dupla rendeu o vigia, e um deles usou uma marreta para quebrar a vidraça de uma loja de eletrônicos da parte externa do estabelecimento e levou diversos aparelhos de celular e eletrônicos, além do celular do vigilante, carteira que continha R$ 200 e sua mochila com notebook. Um veículo Gol branco permaneceu do lado de fora, ligado, possivelmente com um terceiro comparsa, que aguardava os criminosos para ajudar na fuga. A perícia ficou de fazer os levantamentos técnicos do local.

A polícia chegou a rastrear a região, mas não achou nenhum suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.