Terça-feira, 18 de outubro de 2016, atualizada às 12h03

Homem suspeito de matar namorada é preso na cidade de Santos Dumont

Da redação

Um homem, de 46 anos, foi preso na cidade de Santos Dumont após confessar ter matado uma mulher, 43, na última segunda-feira, 17 de outubro. O corpo da vítima foi localizado pelo filho, 26, dentro de sua casa, no bairro São Sebastião. Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), viaturas fizeram rastreamento e encontraram o suspeito de cometer o crime por volta das 19h45 no município vizinho de Juiz de Fora.

O filho da vítima disse aos policiais que o homem era namorado da mãe e que eles costumavam consumir crack e bebidas alcoólicas juntos dentro da casa. Outros dois homens, 40 e 38 anos, também foram apontados pela testemunha como suspeitos de envolvimento no homicídio. A polícia localizou a dupla em um apartamento vizinho, onde foram apreendidos uma pedra de crack e um papelote de cocaína. Eles foram encaminhados à delegacia.

Ocorrência

A mulher foi encontrada já sem vida pelo filho que chegou na casa da mãe na manhã de segunda-feira, na Rua Fausto Machado. Ele disse aos policiais que encontrou a porta aberta, mas com um sofá atravessado, obstruindo a entrada. Ao conseguir entrar, observou que havia vários objetos espalhados e encontrou a mãe deitada no chão, com hemorragia na cabeça e no pescoço. O rapaz tentou reanimá-la, mas percebendo que já estava sem vida acionou a polícia. Perícia constatou corte profundo no pescoço e outro corte no supercílio.