Quinta-feira, 1 de março de 2018, atualizada às 9h22

Juiz de Fora tem mais três ocorrências devido às chuvas

Da redação

Juiz de Fora teve mais três ocorrências devido as chuvas das últimas horas. De acordo com a assessoria da Defesa Civil, das 17h desta quarta-feira até 9h desta quinta, 1º, foram um escorregamento de talude na Rua Antônio Bernardo, no Bairro Jardim Natal, região Norte; uma infiltração em parede na Rua Delorme de Carvalho, no bairro Bom Pastor, região Sul; e uma rua danificada na Rua Monsenhor Gustavo Freire, no bairro Dom Bosco, também região Sul.

"O escorregamento de talude não apresenta risco iminente e será monitorado pela Defesa Civil. O problema ocorreu pois uma pessoa fez uma escavação de um talude para a construção de sua moradia. Entretanto, o barranco começou a solapar (terra começa a descer e formar buraquinhos). O órgão vai solicitar à fiscalização da PJF que notifique a proprietária do imóvel quanto à estabilização do talude".

Nas últimas 24 horas, o índice pluviométrico na cidade foi bem menor, registrando uma média de 12,24 mm. São Judas Tadeu teve o maior índice, 25,13 mm, seguido de Ponte Preta, 17,26 mm. O Rio Paraibuna continua recuando e está com 1,92 metros na manhã desta quinta. Na quarta-feira, o nível do rio era de 2,15 metros.