Quinta-feira, 22 de março de 2018, atualizada às 9h

Motorista que matou enfermeiro em acidente é indiciado por homicídio culposo

Da redação

A Polícia Civil (PC) divulgou, nessa quarta-feira, 21 de março, informações sobre a investigação envolvendo um acidente de trânsito que causou a morte de um enfermeiro de 43 anos, no Bairro Quinta das Avenidas, no dia 4 de março. A vítima pilotava uma motocicleta e foi atingida por um carro que vinha na contramão. Na ocasião, o motorista do veículo, de 40 anos, fugiu do local do acidente, mas foi preso, posteriormente, e encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora.

Conforme a Delegada Carolina Gonçalves, responsável pela investigação na 4ª Delegacia de PC,  o suspeito será indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, conforme disposto no artigo 302, parágrafo primeiro, inciso III, da Lei 9503/97. “Com pena aumentada por ter evadido do local”, enfatizou.

Segundo a autoridade policial, a principal testemunha ouvida, que chegou a prestar socorro ao motociclista, contou que o motorista do carro teria ultrapassado em uma curva fechada. "Desse modo, entendi que ele agiu com culpa consciente ao fazer a ultrapassagem", concluiu.

Ainda conforme a Delegada, o inquérito policial já foi relatado e enviado à Justiça.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.