Motociclista de 22 anos morre em acidente na avenida Rio Branco
Uma motociclista, de 22 anos, morreu após bater na traseira de um caminhão na tarde desta quarta-feira, 2 de maio, no Centro de Juiz de Fora. O acidente aconteceu, por volta das 15h35, na Avenida Rio Branco esquina com a rua Benjamin Colucci. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. A ocorrência está em andamento.
Conforme o motorista do caminhão, de 41 anos, a motociclista andava no corredor da pista e ao tentar passar entre um carro e um caminhão perdeu o controle da direção e caiu. "Eu estava devagar, quando senti o impacto na traseira do caminhão e um barulho. Quando olhei no retrovisor, tinha um carro prata do meu lado direito. Parei o caminhão desci para ver o que tinha acontecido e vi a mulher no chão. O carro chegou a parar também, mas não aguardou a polícia", contou. A vítima ficou debaixo de uma das rodas traseiras do caminhão, que passou por cima dela.
O acidente ocorreu na pista de carros no sentido Bom Pastor/Centro, próximo à Santa Casa de Misericórdia. O trânsito neste sentido está totalmente interditado e, de acordo com os agentes de trânsito da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), o tráfego está sendo desviado para a pista central. Ainda não há previsão de liberação do trecho.
O corpo segue no local enquanto a PM aguarda a chegada da perícia técnica da Polícia Civil.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!