Terça-feira, 22 de maio de 2018, atualizada às 9h40

Dois jovens envolvidos com o tráfico de drogas são mortos em Juiz de Fora

Da redação

A Polícia Militar (PM) registrou dois homicídios em Juiz de Fora, na última segunda-feira, 21 de maio, por volta das 14h. O primeiro caso foi na Rua Trino Fabri, no Bandeirantes. Um jovem, de 23 anos, suspeito de ser usuário de droga, foi executado com três disparos de arma de fogo, sendo dois no crânio e um no braço. Conforme o boletim de ocorrências, os autores são três homens, moradores da região, que cometeram o crime por causa de dívida. Os suspeitos não foram encontrados e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O outro registro foi na Rua Monsenhor Gustavo Freire, no Bairro São Mateus. De acordo com o boletim de ocorrências, o jovem, de 18 anos, estava em casa com outro rapaz, de 19, usando drogas. Neste momento, ele foi atender a porta e alvejado com vários disparos de arma de fogo. O pai do rapaz acionou o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) que constatou o óbito e verificou que ele foi atingido no peito e nas costas.

Ele possui passagem pela PM por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O suspeito seria outro jovem, também de 19 anos, que foi reconhecido pelo pai da vítima. O outro rapaz também identificou o indivíduo. Durante a abordagem, foram encontrados com eles R$ 1.265, além de duas pedras de crack. Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia.