Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019, atualizada às 13h22

Bandidos jogam álcool e ameaçam atear fogo em idosa

Da redação

Uma idosa, de 60 anos, foi ameaçada por bandidos que invadiram a casa dela, na noite dessa terça-feira, 12 de fevereiro, na Rua Fernando Marcato, no Bairro Santa Rita, em Juiz de Fora.

Conforme o Boletim de Ocorrências, essa é a terceira vez que o imóvel é assaltado. A mulher relatou que ouviu barulhos do lado de fora, além de latidos dos cachorros e, ao chegar na varanda, foi surpreendida pelo grupo, que lhe aplicou um golpe no pescoço.

A idosa foi amarrada e os bandidos ainda colocaram uma touca em seu rosto. Eles queriam saber onde estava o dinheiro, mas como ela não falou, eles jogaram álcool no corpo e ameaçaram a colocar fogo.

Durante a ação, eles reviraram a casa, tomaram banho e ainda lancharam na casa. Os bandidos encontraram um caderno com anotações de senhas e um cartão bancário. Neste momento, um deles foi embora e depois uma mulher ligou para um dos autores falando que faltavam as letras da senha

A mulher foi mantida refém por cerca de 3h. Os bandidos fugiram com uma TV de 32° e outra de 39°, além de joias e um celular.

A PM recebeu informações dos suspeitos, de 16, 17, 20, e 31 anos, mas eles não foram encontrados até o fechamento desta nota.

O caso será investigado pela Polícia Civil.