• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Segunda-feira, 13 de agosto de 2018, atualizada às 10h20

    Bandidos levam mais de R$ 420 mil de agência no Cascatinha

    Da redação

    Uma agência bancária no Bairro Cascatinha foi assaltada no sábado, 11 de agosto, em Juiz de Fora. A ocorrência foi registrada por volta das 11h. Segundo o Boletim de ocorrências, os bandidos levaram R$ 420.802,80 mil. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo vigilante do local, que relatou que havia um buraco na parede dos fundos. Diante dessa informação, o gerente da agência compareceu ao local, liberando a entrada dos policiais, onde eles constataram mais dois arrombamentos.

    No segundo andar, onde ficam os cofres, os bandidos levaram três armas calibre .38, 20 munições. No cômodo, os policiais encontraram vários discos de serra, utilizados para cortar o metal e acessar o cofre. O gerente relatou à PM que os indivíduos não tiveram acesso a outras repartições do banco e que a abertura do cofre estava programada para esta segunda-feira.

    Em um matagal, nos fundos da agência, foram apreendidas peças de roupa, pé de cabra, dois guardas sol, elásticos, uma carteira de trabalho em branco e uma agenda telefônica. O alarme da agência não funcionou e foi totalmente danificado. O gerente não teve acesso ao sistema de vigilância durante o registro da ocorrência.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.