Segunda-feira, 24 de setembro de 2018, atualizada às 13h22

PM prende dois homens em ação para localizar autor de vídeo com ameaças a Bolsonaro

Da redação

Dois homens, de 30 e 34 anos, foram presos na madrugada desse domingo, 23 de setembro, por tráfico de drogas no Bairro Vila Alpina. Conforme o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), os policiais, em parceria com a equipe de inteligência da 4ªRPM, iniciaram a operação para localizar o suspeito envolvido em um vídeo que circula nas redes sociais. Na gravação, o homem aparece portando duas armas de fogo e faz ameaças ao candidato à presidência Jair Bolsonaro.

Em um bar de esquina, nas ruas Agilberto e Cabuquira, no São Benedito, a PM abordou o homem, 30, e localizou no bolso da sua bermuda uma bucha de maconha. Ao ser questionado sobre o vídeo, ele contou que as imagens foram gravadas em uma boca de fumo e que as armas pertencem a um morador da Vila Alpina.

As viaturas deslocaram até o endereço e no local encontraram o suspeito, 34, saindo do imóvel. Ele também passou por busca pessoal. Os policiais localizaram cinco pedras de crack dentro da sua meia. A equipe entrou na casa, onde apreendeu 30 pedras de crack, outra pedra maior da mesma substância, três balanças de precisão, 85 buchas de maconha, oito porções maiores da mesma droga, 45 papelotes de cocaína e R$ 30.

O suspeito, 23, que seria o dono das armas usadas no vídeo não foi localizado, até o momento.

Os envolvidos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.