PM apreende drogas em diversos pontos de Juiz de Fora

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
3/10/2018

Na noite dessa terça-feira, 2 de outubro, a Polícia Militar (PM) aprendeu drogas em diversos pontos de Juiz de Fora. De acordo com a ocorrência, a PM recebeu informação anônima de que alguns indivíduos esconderam drogas em um matagal na divisa dos bairros Juscelino Kubitschek e São Benedito. Apesar do difícil acesso, os policiais chegaram ao local e aprenderam uma sacola com nove barras de maconha, pesando, aproximadamente, 15 quilos.

No Bairro Alto Santa Rita, dois jovens foram presos, também na noite da terça-feira, durante patrulhamento na região. Os policiais aprenderam um invólucro com 81 buchas de maconha, prontas para serem comercializadas.

A outra ocorrência foi na Rua Doutor Augusto Eckmann, no Jardim Natal. Um jovem, de 16 anos, estava com  R$ 1.695, e ao ser questionado pela PM, ele confirmou que a quantia era proveniente do tráfico, mas não poderia identificar o traficante para que ele trabalhava. Durante as diligências, os militares entraram em uma casa abandonada, onde encontraram uma faca com resquícios de maconha, uma balança de precisão, vários saquinhos plásticos para embalar drogas, além de uma sacola com 27 pinos de cocaína.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.