Segunda-feira, 15 de outubro de 2018, atualizada às 09h34

Caseiro é agredido com barra de ferro durante assalto em sítio no Borboleta

Da redação

Um caseiro, de 57 anos, foi agredido durante assalto dentro da propriedade em que trabalha no final da tarde de domingo, 14 de outubro, no bairro Borboleta. O solicitante contou aos policiais que, por volta das 18h, o suspeito, 44, conhecido no bairro, teria entrado no Sítio do Alemão armado com uma barra de ferro e agredido o caseiro para roubá-lo.

Conforme o boletim de ocorrência, o ladrão levou a carteira da vítima com documentos pessoais e dinheiro e uma roçadeira. A testemunha contou ainda que a vítima permaneceu no local até à 21h, sendo socorrida por moradores do entorno até a UPA São Pedro. Na unidade hospitalar, a médica diagnosticou lesão na cabeça e nariz, fratura no nariz  e hematomas pelo corpo. Ele permaneceu internado e, logo depois, foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

A vítima contou à PM que foi surpreendida pelo assaltante que entrou no local pela porta dos fundos. Ele disse que foi golpeado várias vezes pelo suspeito com a barra de ferro, e que o mesmo homem já furtou o mesmo local outras duas vezes.

O suspeito não foi localizado.