Terça-feira, 27 de novembro de 2018, atualizada às 8h

Fiscalização autua mais 13 ônibus em Juiz de Fora

Da redação

Mais 13 ônibus foram autuados em Juiz de Fora. A fiscalização ocorreu entre o sábado, 24 de novembro, até a segunda-feira, 26. Segundo a assessoria da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), foram 41 veículos fiscalizados, 20 deles na garagem e os outros 21 nas avenidas Rio Branco, Presidente Itamar Franco e Getúlio Vargas.

As infrações cometidas foram três de motorista sem plaqueta de identificação, uma por falta de identificação visual da linha, dois com pneus em mau estado de conservação, quatro de farol com defeito. Além disso, três veículos foram autuados por elevadores inoperantes, sendo recolhidos para a garagem e encaminhados para a manutenção, a fim de que possam voltar a circular.

Estacionamento rotativo

Também na manhã desta segunda, 26, os agentes, no serviço de rotina, efetuaram onze autuações no estacionamento rotativo. As faltas foram registradas nas ruas Oscar Vidal e Frei Alberto, no Centro.

Denúncias, elogios ou sugestões relacionados ao serviço de transporte coletivo ou escolar podem ser feitos à Settra, através do 3690-8218 ou settraatende@pjf.mg.gov.br. Em casos de flagrante, a equipe pode ser acionada através do 3690-7400.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.