• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019, atualizada às 8h50

    Casal suspeito de cometer roubos e homicídios em Nova Lima é preso em Juiz de Fora 

    Da redação

    A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, neste sábado, 12 de janeiro, na Zona Norte de Juiz de Fora, a operação Bonnie e Clyde, após receber denúncia anônima de que criminosos da cidade de Nova Lima-MG, responsáveis por roubos e homicídios na região metropolitana, estariam escondidos no bairro Barreira do Triunfo. Durante a ação, foram cumpridos mandados de prisão em desfavor de uma mulher de 24 anos e de um homem de 29 anos. O casal possui passagens por diversos delitos, entre eles, roubo e tráfico de drogas.

    Foram apreendidos, ainda, no local, R$1 mil, cordões e relógios de procedência suspeita. A força-tarefa foi composta pela equipe da Delegacia Especializada de Antidrogas, Inspetoria Regional da 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora e investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios, da Inteligência Policial e do Plantão Regionalizado.

    O titular da Delegacia Especializada de Antidrogas, Delegado Rogério Woyame, que presidiu os trabalhos, ressaltou que “a Polícia Civil não vai admitir que criminosos façam a cidade de Juiz de Fora como refúgio e não poupará esforços no combate a tais condutas".

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.